Para uma melhor experiência , Mantenha seu navegador atualizado.
Confira aqui as versões mais recentes .
A Gazin, como todas as empresas cidadãs, pauta sua atuação pela confiança e coerência entre o que fala e faz. “As empresas só terão sucesso à longo prazo, se seus funcionários, fornecedores, clientes e comunidades seguirem essa premissa. Esse é o núcleo da Responsabilidade Social e da Sustentabilidade. Quem perceber antes esse novo momento terá enorme vantagem competitiva”.
“Há evidências de que empresas cidadãs são mais bem-sucedidas financeiramente no mercado e no recrutamento dos melhores funcionários”.
A responsabilidade social também tem sido um critério cada vez mais usado por investidores europeus e americanos. Mas talvez o maior ganho das empresas com atitudes socialmente responsáveis seja a manutenção de um de seus ativos mais valiosos - a reputação da marca.
“Confiança e consistência nas ações, coerência entre o que se fala e faz”, não é marketing. Ou, pelo menos, não é o marketing que a maioria das empresas usam para vender seus produtos. É coerência de valores e atitudes. É uma forma de ver os negócios, de perceber as demandas do mercado.
A Gazin tem como premissa contribuir para a construção de um mundo melhor por meio de várias iniciativas no âmbito do meio ambiente, econômico, social e espiritual. Essa é o principal norte da cidadania corporativa. Esse é o princípio básico do Sistema de Gestão Sócio-Ambiental Gazin, que transforma essa diretriz em ação e conduz nossos negócios para a excelência.
Programas
A saúde integral se faz necessária para que o homem possa pensar e praticar a sustentabilidade. Assumir o papel de aluno e professor na vida, vivendo-a de maneira plena.
Programas
O maior patrimônio de uma organização são seus ativos intangíveis, sustentados pelo capital humano. Por essa razão, cada dia mais investimos em nossa gente, rompemos estruturas tradicionais. Afinal, investir nas pessoas é essencial.
Programas