NAVEGADOR DESATUALIZADO!

Para uma melhor experiência , Mantenha seu navegador atualizado.
Confira aqui as versões mais recentes .


SAC:

0800 644 9292



Envie um email para nós:

sac@gazin.com.br


MENU

 

 

Gazin reúne caminhoneiros para o "Bem Amigos Condutores". 

14/07/2017

 

Hoje pela manhã aconteceu a 1ª edição do "Bem Amigos Condutores", reunindo os caminhoneiros (funcionários) da Gazin para palestras e dinâmicas a fim de atualiza-los sobre os processos do Departamento de Transporte e Logística, perfil profissional e cultura do Jeito Gazin.

Na ocasião o presidente Osmar Della Valentina agradeceu aos condutores pela dedicação e empenho no atendimento aos clientes, os mesmos gravaram um vídeo passado durante o evento relatando histórias de gratidão pela atenção durante entrega dos produtos que compram do Atacado Gazin. 

O "Bem Amigos Condutores" abriu as comemorações da tradicional Festa dos Caminhoneiros que a empresa realiza todos os anos em dois dias, uma noite de shows no sábado e no domingo um almoço, ambos os dias abertos a comunidade e cidades vizinhas à Douradina (PR) onde se localiza a Matriz do Grupo Gazin. 

 

 

Compartilhe com seus amigos:

 

O Grupo Gazin não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Comentários

Não a Mensagens.

Deixe seu comentário aqui

 

Veja Também:

 

Voltar

 

 

© Copyright Gazin Indústria de Móveis e Eletrodomésticos LTDA. Todos os direitos reservados.

Inove