NAVEGADOR DESATUALIZADO!

Para uma melhor experiência , Mantenha seu navegador atualizado.
Confira aqui as versões mais recentes .


SAC:

0800 644 9292



Envie um email para nós:

sac@gazin.com.br


MENU

 

 

Gazin eleita a melhor empresa para se trabalhar no Paraná em 2016

06/12/2016

 

Enquanto uns retém o desenvolvimento devido à crise, outros se aplicam em gerar valor. Na noite de ontem (30) a Gazin foi eleita a “Melhor empresa para se trabalhar no Paraná” e em segundo lugar a Volvo, na categoria grandes empresas, de acordo com a pesquisa do Great Place To Work realizada com os próprios funcionários das empresas participantes sobre temas que geram confiança no ambiente de trabalho. 

O evento ocorreu em Curitiba (PR) reunindo as principais empresas do estado que investem no material humano a partir de pilares como respeito, camaradagem, credibilidade e orgulho.  

De acordo com Viviane Thomaz, gerente de RH da Gazin, esses príncipios se materializam na empresa por meio de ações como:

- Bonificação por tempo de serviço, onde o funcionário vai à matriz em Douradina (PR) planta uma árvore, ganha uma quantia em dinheiro e viaja com o presidente; 

- Incentivo universitário e educação corporativa, R$21milhões de reais em educação somente em 2016;

-Plano de saúde. 

São 238 filiais no varejo, 05 cinco fábricas de colchões e ainda centros de distribuição em diversos estados. 

Transmitir a cultura de “servir bem e valorizar as pessoas” de forma linear é o desafio do RH e Gestão de pessoas. “A comunicação acontece por meio do alinhamento do diálogos das lideranças, processos de planejamento, foco estratégico, ferramentas digitais de educação corporativa e agora com a página no facebook chamada Jeito Gazin https://www.facebook.com/jeitogazin/” , detalhou a gestora.

 Sonia Rossi, gerente de desenvolvimento humano, esclarece que a gestão por confiança oportuniza o crescimento profissional. “Isso é a cara da geração Millenial, que busca reconheicmento, autonomia e realizar contribuições significativas”.

Ainda de acordo com ela a simplificação de processos e gerenciamento do fluxo de informações dita o ritmo de trabalho das empresas sutentáveis.  “Significa inclusive  redesenhar tudo o que faz, desde o recrutamento até gestão de desempenho e sistema de recompensas tudo isso com ajuda de ferramentas digitais sem perder a essência da cultura da corporação”, esclareceu adiantando que o tema de gestão da Gazin para o próximo ano é “Gestão 5.1 - Excelência é a nossa missão diária”, uma alusão aos 51 anos da marca, foco na execução dos projetos para 2017 e satisfação do cliente. 

O título de “Melhor empresa para se trabalhar no Paraná” é comemorado por mais de 7.300 funcionários representados no palco do evento por uma bandeira estampada com as logomarcas Gazin e do outro “Jeito Gazin”. “Todo mundo me pergunta como engajamos tantas pessoas em um propósito e eu respondo que é o ‘Jeito Gazin’, quem trabalha com a gente sabe o que é isso e transmite aos nossos clientes”, explicou Mário Gazin fundador do grupo de negócios que hoje envolve atacado, varejo, financeira, indústria de colchões, consórcio e agência de viagens. 

 

Compartilhe com seus amigos:

 

O Grupo Gazin não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Comentários

Não a Mensagens.

Deixe seu comentário aqui

 

Veja Também:

 

Voltar

 

 

© Copyright Gazin Indústria de Móveis e Eletrodomésticos LTDA. Todos os direitos reservados.

Inove