NAVEGADOR DESATUALIZADO!

Para uma melhor experiência , Mantenha seu navegador atualizado.
Confira aqui as versões mais recentes .


SAC:

0800 644 9292



Envie um email para nós:

sac@gazin.com.br


MENU

 

 

Gazin é eleita a melhor do varejo no Brasil

23/09/2019

 

Grupo Gazin conquista o lugar na premiação anual Melhores & Maiores da revista Exame este ano no setor varejo

 

 

53 anos no mercado, o Grupo Gazin se consolidou como uma importante varejista nacional, tendo atualmente 286 lojas espalhadas em dez estados brasileiros. Em agosto, a marca conquistou o posto de melhor rede de varejo do Brasil, conforme divulgação do resultado da 46ª edição do anuário Melhores & Maiores, da Revista EXAME. O setor varejo responde por um segmento fundamental na economia nacional.

 

 

O prêmio Melhores & Maiores da Revista EXAME tem por objetivo reconhecer o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do país, e para elaborar a lista com os nomes das maiores empresas do ano, foi feita uma avaliação com os dados de mais de 3.000 instituições, além dos maiores grupos privados do País. O conjunto compreende todas as empresas que publicaram demonstrações contábeis do Diário Oficial dos estados até o dia 15 de maio de 2019.

 

 

O resultado é fruto do trabalho árduo feito por todo o Grupo Gazin, e vai muito além do reconhecimento comercial que o primeiro lugar tem. “Quando fazemos algo com dedicação, e procuramos colocar nosso melhor em tudo, não tem como ser diferente, não tem como não fazer a diferença. Eu sou muito grato por esse reconhecimento, pois ele mostra que estamos no caminho certo. Colaboramos para vidas melhores, para sonhos realizados, e para um País mais desenvolvido. É um ciclo muito valioso, que tem início quando nos empenhamos em fazer o melhor”, destaca Mário Gazin, Fundador e Presidente da Holding Gazin.

 

 

Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin, enfatiza a importância da condecoração. “Esse prêmio é uma motivação imensa, e nos a certeza de continuar oferecendo o melhor em inovações de produtos e serviços que atendem e antecipem soluções que facilitam a vida de nossos clientes, colaboradores e parceiros. Nosso crescimento de vendas, nossos números de filiais, de colaboradores satisfeitos, entre outros critérios, foram fundamentais para nosso lugar, por isso temos a agradecer cada uma das pessoas que confiam e acreditam na inspiradora história do Grupo Gazin”, observa.

 

 

Todos os critérios adotados para determinar as empresas campeãs, não são adotados pela redação da revista EXAME nem da equipe técnica que assessora a publicação e analisa as demonstrações contábeis enviadas pelas empresas. Dessa forma, tanto a Gazin quanto às demais empresas reconhecidas pela Melhores e Maiores, foram homenageadas pelo sucesso que obtiveram na condução de seus negócios e na disputa de mercado com as concorrentes no ano que passou comparativamente ao exercício anterior.

 

 

O Grupo

Fundado em dezembro de 1966 em Douradina, no interior do Paraná, o grupo Gazin hoje além das 286 filiais espalhadas em dez estados brasileiros, também atua em outros

segmentos, como o atacado, a indústria e a área de serviços: consórcios, viagens e seguros. Na parte de indústria, são cinco fábricas de colchões e uma de molas. Atualmente a Gazin emprega mais de 8 mil colaboradores e é também reconhecida por ser uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e América Latina.

 

Compartilhe com seus amigos:

 

O Grupo Gazin não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Comentários

Não a Mensagens.

Deixe seu comentário aqui

 

Veja Também:

 

Voltar

 

 

© Copyright Gazin Indústria de Móveis e Eletrodomésticos LTDA. Todos os direitos reservados.

Inove